Genaro e Teresa, que sempre implicam um com o outro, armam um barraco no supermercado. Pingo tem que separar os dois.

Alice fala para as amigas que vai fingir que Roberta não a incomoda. Téo entrega a chave a Pedro. Vitória dá em cima de Pedro na aula de Vicente, que chega atrasado por causa de Carla. Vitória volta a falar com Pedro, que a chama para ir ao cinema para provocar Alice. Muito animada, Vitória pede para Alice ajudá-la com a roupa.

Pedro e Diego andam escondidos pela escola, mas são seguidos por Roberta, que por sua vez, é seguida por Alice. Os dois arrumam um lugar para sentar e Pedro começa a tocar violão quando Roberta e Alice chegam. Os quatro primeiros rebeldes se reúnem pela primeira vez.

Os rebeldes ficam atordoados com a presença de Pilar, que chega e fotografa tudo. Roberta e Alice protegem Pedro para que ele não apareça nas fotos. Diego pega a máquina de Pilar, que ameaça contar para seu pai. Becky acha que Vicente não ia beijá-la, por causa de sua aparência. Sem saber o que dizer, Vicente tenta se reaproximar de Becky, quando Vitória chega indignada.

Dadá briga com João por ele sentir vergonha de sua família e do lugar onde mora. Alceu chega bêbado em casa e Dadá não gosta. João explica para sua mãe que é o problema do pai que o faz sentir vergonha. Alice aconselha Pedro a voltar para a escola. Pedro descobre que foi Raul que contou para Pilar onde ele estava. Beth coloca Raul de castigo por causa de seu ato impensado.

Roberta devolve a máquina à Pilar sem o cartão de memória. Carla, Tomás e Diego escutam atentamente o plano de Roberta. Pedro agradece a ajuda de Alice. Rola um clima entre os dois. Vitória assiste a tudo e se sente traída por Alice.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.