Record Entretenimento e Televisa lançam a marca Rebelde

sexta-feira, 4 de março de 2011
Vinicius

Nesta quarta-feira (01), a marca Rebelde foi lançada oficialmente no mercado brasileirp. Na reunião realizada entre a Record Entretenimento e a Televisa, estiveram presentes Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record; Paulo Calil, diretor executivo da Record Entretenimento; Maca Rotter, diretora geral de consumer products da Televisa; Ivan Zettel, diretor da novela e David Diesendruck, diretor geral da Redibra.

A novela Rebelde se tornou um enorme sucesso em todos os países onde foi exibida. A trama traz para a TV a trajetória de seis jovens que, unidos pelo amor à música, formam uma banda. A Redibra será a agência oficial de lançamento da marca que irá trabalhar a linha de negócios com a Record Entretenimento.

Além de mostrar Rebelde como uma marca bem-sucedida que pode ser associada a uma infinidade de produtos dos mais diversos setores, como material escolar, vestuário e produtos de beleza, além de novas mídias, Walter Zagari revelou que a novela terá cinco cotas nacionais de patrocínio, no valor bruto de R$ 43 milhões.

“Rebelde foi um marco em todos os países por onde passou. As empresas que se associaram a esta marca tiveram grandes vendas. É um produto consagrado em todos os sentidos, No Brasil, a Record vai fazer de Rebelde um grande sucesso”, disse Zagari. Para Paulo Calil, “Rebelde será uma novela capaz de oferecer mais oportunidades do que qualquer outra marca no Brasil neste momento”.

A novela

Com direção geral de Ivan Zettel e adaptação de Margareth Boury, a trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2011. O elenco que irá compor a banda já foi escolhido. Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão), Roberta (Melanie Fronckowiak), Diego (Chay Sued), Carla (Lua Blanco) e Tomas (Arthur Aguiar) serão os garotos propaganda da marca e também estiveram presentes no evento.

Estes jovens artistas estudam no mesmo lugar, uma escola completamente diferente do modelo atual do Brasil. Os alunos passam os dias da semana em sistema de internato e só visitam a família nos finais de semana. Uma convivência que faz despertar amor e ódio entre esses alunos. No internato estão matriculados alunos muito ricos, mas também há vagas para bolsistas, e esse contraste social acaba por gerar mais conflitos entre os estudantes.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.