![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqMbmfjYZDJiXLtHiwdyHac88SvuM_jJvyJ5Q_D3iLB5NNgjgZ9iusZm1tilhYsGi9R7c2s0LLwRF8XO_rwGULrAxjkL8ACPh6be9DY4EKgHi5pPRF9TNTmw0so-FhjrYZ52TzIL7SZd0/s400/FRANCO-E-EVA_632.jpg)
Franco (Luciano Szafir) e Beth (Claudia Lira) estão decidindo qual prato irão pedir, quando Pingo (Sylvio Meanda), Luli (Andrea Avancini) e Eva (Adriana Garambone) entram no restaurante de Genaro (Edwin Luisi).
O italiano, que acabou de formular um novo cardápio para agradar aos clientes, fica honrado por receber Eva Messi em seu estabelecimento. A cantora vê Franco e Beth juntos e faz questão de sentar ao lado do casal.
Genaro faz de tudo para agradar Eva e comenta que mudou o cardápio em homenagem ao show que os rebeldes fizeram em seu restaurante.
A cantora fica orgulhosa ao saber do sucesso da filha. Já Franco se irrita ao ouvir que Alice (Sophia Abrahão) também cantou no restaurante. Pingo elogia a banda e enfatiza dizendo que será um sucesso.
Franco não apóia a carreira da filha e a cantora faz pouco caso. Os dois trocam farpas e evitam olhares. Luli fica tensa com a breve discussão, que encerra quando Genaro pergunta o que está acontecendo em seu restaurante.
*A cena está prevista para ir ao amanhã, terça-feira, dia 17 de maio.
0 comentários:
Postar um comentário