R7- Por conta dos planos contra os rebeldes, Binho e Pilar se tornaram muito próximos. A garota já demonstrou que está mudando de lado. E aí, você acha que o Binho deveria fazer o mesmo?
Pedro Cassiano - Com certeza. Uma pessoa como o Binho precisa tentar enxergar o que tem de bom e entender o que o leva a fazer mal para os outros. Ele poderia ser cheio de amigos, mas prefere ser o badboy do pedaço. Torço para que isso mude, pois se trata de um cara cheio de qualidades, como inteligência e habilidade para se comunicar.
R7- Recentemente, o fã de Rebelde descobriu que Binho é adotado e quando seus pais tiveram outros filhos ele acabou preterido em relação aos irmãos. Roberta disse que isso explica, mas não justifica as loucuras do vilão. Você também acha que é por aí?
Pedro Cassiano - É muito difícil julgar se justifica ou não. Vai saber o que se passa na cabeça dele? Vendo de longe, é fácil falar que não justifica. Mas e se eu tivesse no lugar dele? Ele se sente sozinho direto e não só foi deixado de lado pelos pais biológicos, mas como também pelos adotivos. Depois foi a Roberta quem não o quis, e então a Pilar meio que o traiu e foi pro lado dos rebeldes. O Binho sente que o mundo está contra ele e faz isso tudo porque acha que não pode confiar em ninguém. Isso justifica o fato de ele ser desconfiado e partir pra cima. Afinal, a melhor defesa é o ataque.
R7- No meio disso tudo, o garoto sofre. Quem também sofre é Pilar, apaixonada por ele. Você torce para que o romance engate?
Pedro Cassiano - Ele tem medo de se entregar a Pilar e não assume isso nem pra si mesmo. Torço pra que o Binho acabe abaixando a guarda, porque acho que ela gosta dele.
Pedro Cassiano - Ela o traiu, pois entende que não está com nada armar para cima dos outros e sentir ódio de todo mundo. A Pilar quer ter amigos e ser uma pessoa feliz. Por isso ela o traiu, e não porque não gostasse dele, pelo contrário, ela gosta muito.
R7- Você já passou por uma situação semelhante, onde você e a garota estavam afim mas algo os impedia? Como agiu?
Pedro Cassiano - Já passei, sim. A menina estava gostando de mim e eu dela, mas fiquei com o pé atrás por ela não ser muito confiável. Então acabei deixando de me envolver mesmo gostando dela, achei que era furada.
R7- E como você encara esse desejo que Binho tem por Roberta?
Pedro Cassiano - O lance dele com a Roberta é muito mais por orgulho. Ele acha que tem que conseguir o que quer e que é um direito dele ficar com ela.
R7- Binho é conhecido por suas histórias e aventuras pelo mundo. Até que ponto elas são verdadeiras?
Pedro Cassiano - Essa é uma dúvida que todo mundo tem. A autora não fala para nós, que vamos descobrindo ao longo das gravações. É difícil responder se o que ele fala é verdade ou não, pois ele fala com tanta propriedade. Muita coisa eu acho que ele inventa para parecer uma pessoa mais interessante ou até mesmo para alimentar o ego, já que se trata de um cara vaidoso. Ele deve ter feito algumas viagens, mas aumenta tudo radicalmente. É um contador de histórias. Sabe aquela coisa quem aumenta tudo inventa? Mas eu não sei como a autora está vendo, pois ela não deixou isso claro para ninguém.
R7- Você se parece com seu personagem em algum aspecto?
Pedro Cassiano – Talvez o jeito de falar. Ele tem um pouco a ver comigo, sim, mas é muito mais descolado. Eu já sou um pouco tímido. Quando chego a algum lugar e não conheço ninguém, fico muito na minha. Não levanto a mão e saio falando bonito como ele fez no primeiro dia de aula. O Binho tem mais auto-confiança.
R7- Que conselho você daria ao Binho?
Pedro Cassiano - Eu conheço ele mais do que muita gente. Tenho tanto pra falar.... Eu falaria para ele usar todo esse potencial que ele tem para fazer o bem. Ele precisa enxergar que se usar para o bem, geral vai se amarrar nele. Ele é muito inteligente, saca muito das pessoas e sabe manipulá-las como poucos. Imagine se ele usa isso pro bem? Quanta gente ele não iria ajudar?
Fonte:Portal R7
0 comentários:
Postar um comentário